04/01/2022

Chuvas voltam a encher represa de Cosmópolis

Há um ano capacidade da barragem não alcançava queda d’água

Da redação

Após um ano a represa de Cosmópolis voltou a atingir sua capacidade máxima, alcançando a queda d’água, que é um dos principais cartões postais da cidade. Nas redes sociais, o chefe do executivo, Junior Felisbino (PP), comemorou o marco divulgando imagens que mostram os altos volumes.

Em suas palavras, Felisbino afirma que são “Imagens que dão um alívio para todos. Nossa represa alcançou hoje 100% de sua capacidade, patamar que não atingia desde o mês de janeiro de 2021. Estamos passando pela pior estiagem de todos os tempos e mais uma vez peço consciência a todos, para usar a água com responsabilidade. Que venha mais chuva, porque todas as cidades e agricultores estão sofrendo muito com esta seca!” comemorou.

Mesmo diante da melhora, o secretário de Saneamento Básico de Cosmópolis, Paulo de Lima, manteve o alerta de conscientização sobre a economia de água. “A população tem que manter a economia diária, pois nossa represa ainda precisa de manutenções que estão em andamento junto aos órgãos competentes. É de extrema importância manter a consciência na economia de todos” finalizou o representante.

Foto: Prefeitura de Cosmópolis

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.