06/11/2019

Câmara de Cosmópolis não funcionará por dois dias, diz comunicado

Medida foi tomada após um alagamento atingir o prédio

Da redação

Os funcionários do setor administrativo e assessores não trabalharão nos dias 06 e 07, após um alagamento atingir o prédio administrativo da Câmara de Cosmópolis na noite desta terça-feira (05).

De acordo com o presidente da Câmara, um problema com uma boia da caixa d’água da Câmara fez com que o tubo que realiza a saída de excesso de água rompesse, ocasionando o alagamento da sala de administração da Câmara.

A Galeria dos Ex-presidentes da Câmara – que contém as fotos dos ex-vereadores – foi atingida e alguns dos quadros foram retirados. Por questão de segurança, a energia elétrica do prédio foi desligada.

Bolhas de água no teto e ainda muitas goteiras são vistas no local. Os funcionários foram dispensados, assim como os assessores. Portanto, o atendimento ao munícipe foi cancelado.

A reunião da Comissão Especial de Investigação, que aconteceria na próxima quinta-feira (07) foi adiada para terça-feira (11). De acordo com o presidente, foi contactada uma empresa de forma emergencial, para consertar a caixa d’água e um novo encanamento de transbordo da água.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.