13/01/2020

Chuva deixou parte de Cosmópolis sem energia elétrica

A chuva ainda deixou algumas ruas alagadas

Da redação

A chuva que caiu sobre Cosmópolis no final da tarde deste domingo (12) deixou parte da cidade no escuro. E alguns pontos, já conhecidos, alagados com ruas e calçadas com um alto nível de água.

No centro de Cosmópolis, a Delegacia de Polícia, bancos e comércios estavam sem energia elétrica.
Alguns dos comércios que ficam abertos no domingo tiveram que baixarem suas portas após a queda de energia.
No Terminal Rodoviário de Cosmópolis por várias vezes a energia elétrica dava ‘picos’ de queda e volta à normalidade. Porém em um certo momento a energia não voltou mais.

Ainda na região central, os semáforos da avenida Ester e da rua Campinas (esquina com a rua Ramos de Azevedo) estavam apagados.
Houve reclamação, por meio das redes sociais, de queda de energia em vários pontos da cidade, inclusive em alguns pontos do bairro Cidade Alta, um dos mais populosos da cidade.

Alagamentos

Muitas ruas de Cosmópolis foram tomadas pela força da água que caiu sobre a cidade. Na rua 30 de Novembro, esquina com a rua Antônio Carlos Nogueira, a água chegou a subir na calçada. Muitos veículos passavam com cautela na água que cobria todo o cruzamento.

Um ponto conhecido, a rua Marechal Deodoro da Fonseca, mais uma vez foi tomada pelas águas conforme imagens enviadas à nossa redação.

A avenida da Saudade, importante via de acesso à vários bairros da cidade, também teve pontos de enxurradas muito fortes. Em sua extensão – do bairro Beto Spana a próximo ao SESI – a enxurrada que desce pela avenida é muito forte. Neste trecho não existem sistema de captação de água pluvial e assim, a avenida, é tomada pela água.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.