31/05/2022

Casas Pernambucanas é furtada no Centro de Cosmópolis

Uma mulher suspeita foi detida pela PM e já era procurada da Justiça

Da redação

A loja da rede Casas Pernambucanas foi furtada no Centro de Cosmópolis na tarde desta segunda-feira (30). Duas pessoas estão envolvidas como suspeitas no caso e já foram detidas pela Polícia Militar do município, uma permaneceu presa e a outra liberada.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência a equipe da PM foi solicitada para ocorrência após duas vendedoras do estabelecimento perceberem a ação criminosa e solicitar apoio dos agentes de segurança. As funcionárias relataram que uma moça, já no fim do expediente, adentrou na loja e observava as roupas expostas à venda. Ela foi abordada pelas atendentes no caso de precisar de ajuda, mas, recusou.

Ainda segundo informações do documento policial, na sequência, houve um momento que a vendedora pode ver a suposta cliente se agachando e em uma sacola de outra loja havia mercadorias das Casas Pernambucanas.  Quando a mesma vendedora viu que ela se dirigia a saída, a acompanhou na intenção de abordá-la, porém, não deu continuidade, pois ficou temerosa quando viu um rapaz que aguardava aquela moça na porta da loja.

Com a chegada dos policiais, eles souberam que a mulher estava com a sacola com os produtos e o homem que a aguardava estava com roupas claras e cabelos compridos. Eles fizeram a diligência e pela Rua Otto Herbst, próximo ao cruzamento com a Rua Luiz Vaz de Camões, altura do bairro Cidade Alta, e encontraram a dupla no exato momento em que a moça exibia as peças de roupa para o rapaz.

Quatro calças e uma blusa estavam com etiquetas da referida loja. Questionados, confidenciaram que realmente os produtos haviam sido subtraídos do local. A moça foi encaminhada ao Plantão Policial para permanecer à disposição da Justiça e após pesquisa, foi constatado que ela já era uma procurada do sistema judiciário.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.