25/12/2021

Carro pega fogo em rua de Cosmópolis

Agentes da Defesa Civil contaram com o uso de mangueiras de jardim para combater o incêndio


Da redação

Um carro pegou fogo e ficou parcialmente destruído no final da noite do dia 24 de dezembro (sexta-feira) em Cosmópolis. O fogo foi contido pela Defesa Civil com o uso de mangueiras de casas próximos ao local do incêndio.

De acordo com a Defesa Civil, o motorista relatou que seguia pela rua Santo Rizzo quando chegou próximo a avenida dos Trabalhadores, começou a sentir fumaça dentro do veículo e o fogo começou a se alastrar pelo motor.

Num instante o motorista saiu do veículo e fora de controle as chamas atingiram o interior do veículo, através do painel e consumiu os bancos dianteiros do VW/Polo.
A Defesa Civil foi até o local e com o auxílio de mangueiras de jardim, o fogo foi controlado. A Defesa Civil de Cosmópolis está sem o caminhão-pipa que faz o trabalho de combate a incêndio. Há meses a corporação não pode contar com o apoio do caminhão.

Ninguém se feriu no incêndio.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.