02/08/2019

Carro invade residência após colisão no centro de Cosmópolis

Motoristas foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa

Da redação

Um carro invadiu uma residência após colisão no cruzamento entre as ruas doutor Campos Sales com a rua dos Expedicionários. O impacto aconteceu na manhã desta sexta-feira (02), no centro de Cosmópolis.

Segundo informações de populares, o veículo GM Montana trafegava pela rua doutor Campos Sales quando passou pelo cruzamento com a rua dos Expedicionários tendo a lateral atingida pelo VW/Polo que subia sentido centro-bairro.

A Montana chegou a invadir uma residência tirando o portão e derrubando parte do muro. O motorista da Montana e do Polo foram encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis pelo Resgate Municipal.

O dono da residência atingida pelo carro disse que estava dentro de sua casa quando ouviu o forte impacto do carro, invadindo a suas dependências.

O morador disse ainda que no local sempre acontece colisões, porém, há 11 anos sua casa nunca havia acontecido algo parecido. A Polícia Militar esteve no local até a chegada do guincho para a remoção dos veículos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.