09/03/2020

Carro bate em caminhão parado no Jardim Paulista em Cosmópolis

Homem foi detido por embriaguez ao volante e está à disposição da Justiça

Da redação

Um homem foi detido pela Polícia Militar após bater seu veículo contra um caminhão parado na rua Caetano Achiles Avancini, em Cosmópolis. O fato aconteceu por volta das 21 horas do último domingo (08).

De acordo com informações de populares, o veículo Honda/Civic seguia pela rua Caetano Achiles Avancini (sentido centro-bairro) quando veio a se chocar contra um caminhão (Mercedes-Benz) que estava estacionado na mesma direção.

O impacto foi tão forte que o automóvel ficou parado na rua e toda a grade de proteção da carroceria do caminhão ficou danificada; e o caminhão chegou a subir levemente na calçada.
O motorista foi socorrido pelo Resgate Municipal de Cosmópolis e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista se recusou a realizar o exame de etilômetro e coleta de sangue para posterior averiguação. Mas a PM informou que o homem apresentava sinais de embriaguês, onde foi dada a voz de prisão e posteriormente encaminhado ao Plantão Policial para apreciação da autoridade da Polícia Civil.

No local, a delegada plantonista determinou que fosse realizado o procedimento de testes de grau etílico do motorista na sede do Instituto Médico Legal de Americana (SP). Segundo a Polícia Militar, a médica legista determinou que o homem apresentava sinais de embriaguês leve.
Foi determinada a prisão em flagrante do homem que permanece à disposição da Justiça.

………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.