05/09/2023

Carlinhos Bandola assumirá cadeira de vereador em Cosmópolis

Após renuncia de Fernandinho Torres ao cargo, Bandola deixa a Secretaria de Meio Ambiente para iniciar o trabalho legislativo

Da redação

Uma mudança na composição da Câmara Municipal de Cosmópolis marcou a sessão ordinária realizada na segunda-feira (28), quando o vereador Fernandinho Torres (PROS) anunciou sua renúncia ao cargo. Com isso, o primeiro suplente, Carlinhos Bandola, assumirá a cadeira deixada vaga e iniciará o trabalho legislativo após a apresentação dos documentos necessários.

Fernandinho Torres, eleito vereador em 2020, expressou seu desejo de seguir novos planos e desafios em sua trajetória profissional e pessoal em seu comunicado de renúncia.

Essa decisão abriu espaço para Carlinhos Bandola, que já vinha desempenhando um papel na administração municipal como Secretário de Meio Ambiente. Bandola já havia substituído Fernandinho Torres durante o período de ausência do ex-vereador.

Em suas redes sociais, o novo parlamentar expressou: “Acredito na união dos esforços para alcançarmos grandes resultados, e é com esse pensamento que inicio meu mandato, com mais política pública e menos politicagem, para construirmos juntos uma Cosmópolis próspera, sustentável e que ofereça mais qualidade de vida a toda a nossa população.

Agradeço a Deus pela oportunidade, pois sorri e chorei, falhei e acertei, mas sempre servindo à nossa cidade e, agora, dando sequência no legislativo municipal. Com muito trabalho, dedicação e amor, inicio esta jornada”.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.