03/05/2019

Canil da Polícia Municipal de Cosmópolis apreende entorpecentes em interior de carro

Ação ocorreu após uma denuúncia anônima; Nenhum suspeito foi localizado

Da redação

Após receberem uma denúncia anônima nesta sexta-feira (3), a equipe do Canil da Polícia Municipal de Cosmópolis apreendeu um veículo e porções de entorpecentes em um residencial do município. Apesar da ação, nenhum suspeito foi detido no local.

Conforme informações provenientes da corporação, os agentes receberam a denúncia, que indicava que drogas estavam sendo ocultadas dentro de um automóvel, modelo VW/Gol, de cor cinza. O carro estaria estacionado em um condomínio residencial, na Rua Paulo Azevedo Filho, no bairro Recanto Novo. O local é conhecido como ponto de intensa venda de entorpecentes.

Em posse das informações, os policiais da equipe do Canil, em companhia da cachorra policial Luma, se deslocaram ao endereço. Chegando ao local, os oficiais se depararam com o referido automóvel, com emplacamento de Conchal (SP). Ele estava com as portas e janelas abertas e com a chave ainda no contato.

Em uma busca no interior dele, foi encontrada no porta malas do carro uma bolsa, contendo 27 porções de cocaína, 13 de crack e 40 de maconha, embaladas e prontas para a venda.

O carro estava com o licenciamento atrasado e foi apreendido juntamente com os entorpecentes. Nenhum suspeito de ser proprietário do veículo ou possuidor das drogas foi encontrado no endereço. A ocorrência de encontro de entorpecentes e recolhimento de veículo foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso está em apuração na unidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.