27/08/2019

Campeonato de bicicross reúne 280 atletas em Cosmópolis

Copa Regional de BMX Ricardo Alves aconteceu no domingo (25)

No último domingo (25) a pista ‘Rodrigo Custódio da Silva’ no Ginásio de Esportes, foi palco da 3ª Etapa da Copa Regional de BMX Ricardo Alves, um evento realizados pelo Clube Cosmopolense de Ciclismo e com apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis.

A copa, assim como as outras, homenageia o atleta e professor cosmopolense, conhecido na modalidade, que faleceu em 2014, sendo figura importante na história do BMX regional.

O campeonato reuniu 280 atletas de vária cidades, sendo elas Jarinu (SP), Votorantin (SP), Paulínia (SP), Sorocaba (SP), Indaiatuba (SP), Bom Jesus dos Perdões (SP), Atibaia (SP), inclusive Cosmópolis.

“Quero parabenizar a Secretaria de Esportes e todas as secretarias envolvidas, também ao Clube Cosmopolense de Ciclismo pela organização do evento e todo trabalho que tem sido realizado para receber as equipes de Cosmópolis e as equipes das cidades vizinhas. Cosmópolis está sempre de coração aberto para recebê-los”, expressou o chefe do executivo José Pivatto (PT).

Além do Clube Cosmopolense de Ciclismo, as Secretarias de Esportes, Saúde, bem como Segurança e Trânsito colaboraram para que o evento acontecesse. Contou ainda com as parcerias da Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba, o Americana Bicicross Clube e o Paulínia Racing Bicicross com supervisão da Associação Paulista de BMX (APBMX).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.