23/07/2023

Campanha busca nova cadeira de rodas para criança de 6 anos em Cosmópolis

Campanha de arrecadação promovida por Sara Fernanda para a filha Heloiza Vitória, uma criança que enfrenta dificuldades de locomoção desde os primeiros anos de vida

Da redação

A cosmopolense Heloiza Vitória de Almeida Silva, de 6 anos, tem enfrentado desafios desde o seu nascimento, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória que afetou sua coordenação motora. Devido a isso, desde seus primeiros anos de vida, ela depende de uma cadeira de rodas.

Hoje, com o passar do tempo, sua cadeira atual está ficando pequena, e sua mãe, Sara Fernanda de Almeida Silva, de 35 anos, está buscando ajuda para conseguir uma nova.

Sara Fernanda e Heloiza residem no bairro Jardim Eldorado

Determinada a proporcionar uma vida melhor para sua filha, Sara tem organizado uma campanha de arrecadação de fundos por meio de doações diretas e também por meio do site Vakinha.

A trajetória de Heloiza tem sido de superação e conquistas. Com o apoio da família e profissionais especializados em fonoaudiologia e terapia ocupacional, a pequena tem mostrado um incrível desenvolvimento, superando obstáculos e evoluindo cada dia mais.

A nova cadeira de rodas é essencial para proporcionar a Heloiza a mobilidade e o conforto necessários para que ela continue explorando o mundo com alegria e autonomia.

Para doar e saber mais sobre a campanha, acesse o link da Vakinha https://www.vakinha.com.br/3890392 ou entre em contato diretamente com Sara através do telefone (19) 99265-1207.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.