23/01/2019

Caminhonete fica destruída após bater contra carreta em Cosmópolis

Motorista da caminhonete sofreu pequenos arranhões pelos braços e nos ombros

Da redação

Uma caminhonete se chocou contra a traseira de uma carreta na tarde desta quarta-feira (23) em Cosmópolis. De acordo com o motorista da carreta, ele estava trafegando na rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), sentido Artur Nogueira (SP), quando avistou pelo retrovisor uma caminhonete, GM/S10 branca, vindo na direção da traseira da carreta Volkswagen baú.

Em instantes, segundo o relato, o automóvel se chocou contra o para-choque do caminhão. O condutor da caminhonete, morador de Campinas (SP), confessou que perdeu o controle do veículo e que, por isso, colidiu contra a carreta.

A cabine da caminhonete ficou totalmente destruída, o que chamou a atenção dos socorristas da concessionária Rota das Bandeiras, pois o motorista da mesma sofreu apenas alguns arranhões pelos braços. Além disso, ele reclamava de dor, onde o cinto de segurança é colocado.

A caminhonete e o caminhão ficaram parados no acostamento e foram rebocados da rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). O tráfego no local não foi alterado e, por isso, não apresentou lentidão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.