04/03/2019

Caminhoneiro, vítima de roubo, é abandonado em Cosmópolis

Caminhão foi roubado em Limeira (SP) e encontrado em Cordeirópolis (SP)

Da redação

Um motorista de caminhão foi abandonado em Cosmópolis, na manhã desta segunda-feira, após ser vítima de assalto em Limeira (SP). Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o condutor trafegava pela rodovia Washington Luiz (SP-310), ainda na cidade de Limeira (SP) quando foi abordado por três indivíduos armados, em um VW/Gol preto, com uma carabina calibre 12, anunciando assalto. O homem foi colocado no carro e conduzido até Cosmópolis onde foi libertado pelos homens em uma área rural próxima à rodovia SP-133.

Foto: Mapio.net

A vítima conseguiu ajuda com uma pessoa que o conduziu até a Delegacia de Cosmópolis onde foi registrado o boletim de ocorrência. O caminhão, carregado com 46 mil litros de álcool hidratado, foi localizado em Cordeirópolis (SP).

Além do caminhão, os documentos e o celular do motorista foram levados pelo grupo. O homem não sofreu nenhuma agressão por parte dos indivíduos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.