04/02/2019

Caminhão de diesel roubado é encontrado pela Polícia Civil em Cosmópolis

Motorista foi rendido em Paulínia (SP) e deixado em canavial do município cosmopolense

Da redação

Uma carreta roubada em Paulínia (SP) foi encontrada em Cosmópolis na manhã desta segunda-feira (4) pela Polícia Civil. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista trafegava pela rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no município paulinense, quando foi abordado por um carro com dois indivíduos armados. Ambos deram ordem de parada.

A vítima relatou que um dos assaltantes estava com uma ‘arma longa’, a qual ele não soube descrever qual era. Ele foi rendido e levado até um canavial, próximo à uma usina de açúcar e álcool de Cosmópolis onde foi abandonado. Ainda de acordo com o documento policial, um funcionário desta usina foi quem encontrou o motorista da carreta e o levou até a Delegacia de Polícia da cidade.

Os agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil localizaram a carreta ‘bitrem’ na rodovia SP-332 próximo à entrada do bairro Jardim Santana, em Cosmópolis. Um dos agentes frisou que a carreta estava bloqueada pelo sistema de rastreamento. Mas, os assaltantes, antes de abandonarem o veículo, tentaram desbloqueá-la, porém sem sucesso.

 

A carreta carregava 44 mil litros de diesel. Posteriormente, o veículo e a carga foram devolvidos à representante da empresa proprietária.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.