02/03/2019

Caminhão com combustíveis é roubado na SP-332 em Cosmópolis

Dois indivíduos conduziram o motorista dentro de um carro até a zona rural de Jaguariúna (SP) o abandonando em seguida

Da redação

Um caminhão carregado com 15 mil litros de combustíveis foi roubado por quatro homens armados na rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) em Cosmópolis, próximo ao trevo da SP-133 na tarde desta sexta-feira. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista trafegava sentido Artur Nogueira (SP), quando um VW/Gol o fechou, ordenando, na posse de arma de fogo, a parada do veículo.

O motorista foi rendido e colocado deitado no banco de trás do carro e conduzido por vários quilômetros. No documento oficial da polícia, diz que o motorista foi deixado em uma estrada de terra nas proximidades da Rodovia Governador Adhemar de Barros (SP-340), onde ele pediu ajuda informando que foi vítima de roubo.

Momentos após, o caminhão foi localizado em uma estrada rural de Artur Nogueira pela Polícia Municipal da cidade. O caminhão, que saiu do polo petroquímico de Paulínia (SP) com destino à Limeira (SP), carregava 10 mil litros de gasolina e 5 mil litros de diesel.

A carga subtraída é avaliada em R$ 50 mil. O motorista não sofreu nenhuma violência e o caminhão foi devolvido à empresa pertencente.

…………………………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.