06/05/2019

Câmara Municipal de Cosmópolis tem grau médio de satisfação, aponta Indsat

Classificação foi determinada pelos moradores

Da redação

A Câmara Municipal de Cosmópolis registrou grau médio em satisfação. A classificação foi determinada após uma pesquisa realizada no 1° trimestre de 2019 pela Indsat, Indicadores de Satisfação de Serviços Públicos. A apuração indicou que 35%  da população considera o serviço prestado como ótimo e bom, 39% regular e 26% como ruim e péssimo, somando 604 pontos.

A metodologia utilizada pela Indsat baseia-se nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. A classificação é feita pelos moradores do município, que avaliam a qualidade da prestação de serviço de determinado setor. O Grau Médio de Satisfação é atribuído aqueles que registram entre 500 e 649 pontos. A partir dos 650 pontos, o segmento passa a ser classificado com Alto Grau de Satisfação.

Assim como apontou o indicador, Cosmópolis já havia garantido o Grau Médio de Satisfação em Câmara Municipal  no 4° trimestre de 2018 e 2º trimestre de 2017. Durante o ano, o índice oscilou entre 522 e 576 pontos. Logo em 2018, a satisfação mediana com a Câmara permaneceu. Nos levantamentos seguintes, a área conseguiu 566 e 554 pontos. Neste trimestre, o índice é o maior já registrado.

A Indsat também segmenta os moradores a partir do perfil dos entrevistados para entender de onde vem maior e menor reprovação com o trabalho da Câmara. Ao levar em conta a faixa etária dos moradores, a satisfação é maior entre pessoas com mais de 50 anos de idade e menor entre jovens de 16 a 30 anos de idade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.