26/09/2019

‘Câmara Jovem’ realiza primeira sessão do ano em Cosmópolis

O projeto, de autoria da vereadora Eliane Lacerda, contou com a participação de um grupo de desbravadores da Igreja Adventista

Henrique Oliveira

A primeira sessão de 2019 da Câmara Jovem aconteceu nesta terça-feira (24) no Plenário João Capato em Cosmópolis.

O projeto, que visa incluir jovens na vida política cosmopolense, teve 16 requerimentos apresentados por 12 jovens do grupo de Desbravadores ‘Luz do Universo’ que pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia de Cosmópolis.

O projeto é de autoria da vereadora Eliane Lacerda (PV), mas nesta sessão contou com o apoio do vereador Renato da Farmácia (Podemos) para coordenar e dirigir os jovens na condução da sessão, que é idêntica às realizadas pelos vereadores de Cosmópolis.

A mesa diretora da Câmara Jovem ficou composta por: Wagner Pereira Burgos Junior (Presidente), Daniel Rodrigues de Oliveira (Vice-presidente), Lara Beatriz Burgos Shawinski (Primeira Secretária) e Yuri Vieira de Souza (Segundo Secretário).

Além da mesa diretora, os vereadores ‘mirins’ que também apresentaram requerimentos foram: Amanda Moura Barbosa, Ana Clara Silva Lima, Ana Luiza Morais, Bianca Silva Santana, Gabriela Viana Dutra, Kauã Silva Pires, Maria Fernanda Tavares e Nathalia da Silva Fernandes.

Cada um dos vereadores apresentaram requerimentos nas áreas de segurança, infraestrutura, trânsito, lazer e esportes os quais serão enviados à Prefeitura de Cosmópolis nos setores competentes.

No final, tanto Eliane Lacerda quanto Renato da Farmácia expuseram suas opiniões à cerca dos requerimentos e teceram elogios pela condução da sessão e sobre a importância da participação do jovem frente ao parlamento cosmopolense.

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.