22/03/2021

Câmara de Cosmópolis terá sessão virtual nesta segunda-feira


Da redação

A sessão ordinária desta segunda-feira (22) em Cosmópolis será realizada de maneira virtual. A informação foi confirmada por um ato da meda diretora da Casa Legislativa na última sexta-feira (19). O decisão foi tomada pelos vereadores afim de evitar o contágio do coronavírus entre funcionários da Câmara, vereadores e assessores.

O ato deixa claro que as sessões serão realizadas pela internet e que cada vereador estará em uma espécie de sala onde debaterão seus projetos, suas proposituras tudo por meio virtual. As sessões que vinham sendo realizadas com a não presença do público no Plenário, agora foi restringida somente aos vereadores. O público e imprensa, poderão acompanhar pela internet, com o link disponível no site da Câmara.

Tanto as sessões ordinárias, quanto as extraordinárias, serão de modo remoto. As comissões, que são juntas de vereadores que apreciam Projetos de Leis e as colocam para votação, terão suas reuniões presenciais suspensas. Cabendo aos vereadores a apreciação por meio virtual.

Além da suspensão das sessões por meio presencial, também estão suspensos o atendimento ao público nos prédios da Câmara de Cosmópolis. Os munícipes que necessitem de serviços do Poder Legislativo, poderão entrar em contato por meio dos telefones da Casa e por email, que estão disponíveis no portal da Câmara (www.camaracosmopolis.sp.gov.br).

A decisão vai até o dia 30 de março. Mas dependerá das recomendações feitas pelo Governo de São Paulo nos próximos dias. Já que a fase emergencial do Plano São Paulo poderá sofrer alterações a partir do próximo dia 30.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.