16/03/2020

Câmara de Cosmópolis decidirá durante a tarde se sessão ordinária será aberta ao público

Câmara poderá se basear no Decreto Municipal, produzido pelo prefeito de Cosmópolis, José Pivatto (PTB) que suspende reuniões, eventos e sessões públicas dentro do município

Da redação

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cosmópolis decidirá até as 14 horas se a sessão ordinária desta segunda-feira (16) será aberta ou fechada ao público, disse o presidente da Casa de Leis, Elcio Amâncio.

De acordo com o presidente, a Câmara poderá se basear no Decreto Municipal, produzido pelo prefeito de Cosmópolis, José Pivatto (PTB) que suspende reuniões, eventos e sessões públicas dentro do município.

De acordo com o presidente, esta decisão será tomada após reunião com os membros da Mesa Diretora: vereadores Humberto Hiroshi (1º Secretário) e Rafael Piauí (2º Secretário).

De acordo com os vereadores Humberto Hiroshi  e Renato da Farmácia (Podemos) disseram que distribuirão máscaras e álcool em gel para os presentes, já que os vereadores são contra a sessão ser fechada ao público.

A sessão desta noite terá início às 18h30. Nela poderá ser votado o Relatório Final da Comissão Especial de Investigação (CEI) da Operação Prato Feito que investiga possíveis irregularidades em contratos de prestação de serviço de empresas do ramo da educação com a prefeitura de Cosmópolis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.