09/11/2021

Bombeiros localizam corpo de jovem de 22 anos em rio de Cosmópolis

Corpo estava submerso desde domingo quando a vítima e amigos estavam se banhando no local conhecido como ‘Encanamento’


Da redação

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um jovem de 22 anos que teria se afogado no último domingo (07) no rio Jaguari em Cosmópolis. Ezequiel Aguiar estaria desaparecido após estar com amigos e família às margens do rio.

De acordo com informações da Polícia, o corpo foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (09) após quase dois dias de busca por mergulhadores do Corpo de Bombeiros das cidades de Piracicaba (SP) e Limeira (SP) que atendem Cosmópolis.

Um dos familiares, que acompanhava as buscas ao jovem morador de Sumaré (SP), relatou que eles estavam às margens do rio quando a vítima entrou na água e logo sumiu. Familiares, amigos e outros banhistas, tentaram o localizar mas não foi possível.

Os Bombeiros foram chamados ainda no domingo porém as buscas foram encerradas por falta de visibilidade quando ocorreu o pôr-do-sol. Já na segunda-feira (08), os bombeiros trabalharam o dia todo vasculhando por diversas áreas do rio Jaguari, em um local conhecido como ‘encanamento’ e também não obteve êxito.

Logo pela manhã desta terça-feira (09), os bombeiros reiniciaram as buscas e no final conseguiram localizar a vítima. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estavam preservando o local até a chegada da perícia da Polícia Científica.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana e será entregue posteriormente à família.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.