08/11/2021

Bombeiros continuam buscas por homem afogado em rio de Cosmópolis

Homem é morador de Sumaré e estava com a família e amigos no local

Da redação

O Corpo de Bombeiros da cidade de Piracicaba (SP) continua as buscas por um jovem de 22 anos que se afogou nas corredeiras do rio Jaguari, no local mais conhecido como ‘encanamento’ na tarde deste domingo (07).

De acordo com os Bombeiros, no domingo um homem foi dado como desaparecido depois que nadava no rio Jaguari na companhia de seus amigos e familiares.

Morador de Sumaré (SP), o jovem de 22 anos, estava próximo às margens do rio quando afundou. Seus familiares, que também estavam no local, começaram as buscas e pediram ajuda dos bombeiros e da Guarda Municipal.

Os Bombeiros da cidade de Limeira (SP) começaram as buscas mas logo no domingo foi encerrada por falta de iluminação natural.

Na segunda-feira (08) os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Piracicaba voltaram ao local e durante todo o dia realizaram as buscas pelas imediações com o apoio das testemunhas. Mas não obteve êxito em encontrar o homem.

Os Bombeiros voltarão nesta terça-feira e trabalharão na tentativa de buscar o homem.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.