17/11/2021

Bombeamento de água para centro e bairros está interrompido na tarde desta quarta-feira em Cosmópolis

Previsão de retorno de bombeamento é para às 19 horas; porém a normalização do abastecimento poderá demorar ainda mais

Da redação

A região central e alguns bairros de Cosmópolis ficarão sem bombeamento de água no período da tarde desta quarta-feira (17). A informação foi passada pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE) da Prefeitura de Cosmópolis. A previsão de retorno é para as 19 horas.

De acordo com a publicação divulgada na página da Prefeitura, estes bairros ficarão sem bombeamento de água nas próximas horas. A previsão é que às 19 horas possa normalizar o abastecimento de água. Os bairros são:

Centro;
Cidade Alta;
Parque dos Girassóis;
Nosso Teto;
Parque Ester;
Vila Cosmos;
Souza Queiroz e
Dona Chiquinha

A publicação diz que uma queima de um motor que alimenta as bombas que levam água para estes bairros é que fez interromper a elevação de água. Assim, será realizada a troca deste equipamento pela equipe do DAE.
A postagem ainda ressalta, que após este período haverá um tempo de normalização do abastecimento de água para estas regiões citadas de 24 horas. A adutora e esta bomba são responsáveis por 65% do abastecimento de água de Cosmópolis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.