30/05/2020

Bolsa com 2kg de cocaína é jogada em Artur Nogueira durante perseguição policial

Dois suspeitos acabaram detidos na tarde deste sábado

Mariana Avanzzi

Dois homens foram detidos após tentarem fugir da Polícia Militar (PM) na tarde deste sábado (30). Segundo a investigação, durante a fuga os suspeitos teriam dispensado uma bolsa com dois quilos de cocaína em Artur Nogueira e seguido para Engenheiro Coelho. Com apoio do Águia da PM e da Força Tática de Americana (SP), os dois acabaram detidos dentro de um condomínio após tentarem roubar um veículo.

Segundo a PM, os agentes estavam realizando um barreira policial na entrada de Cosmópolis quando o veículo Honda/HR-V de cor preta tentou fugir da abordagem. De imediato, as equipes policiais acompanharam o carro que pegou sentido Artur Nogueira (SP).

Os suspeitos entraram na cidade e dispensaram no Jardim Resek uma mochila. Os policiais pediram apoio da Polícia Municipal que resgatou o objeto enquanto a perseguição continuava. Na mochila, haviam dois blocos de cocaína embalada.

O veículo seguiu em fuga sentido Engenheiro Coelho e conseguiu entrar em um condomínio, localizado na região do Unasp. Dentro do condomínio, os criminosos roubaram um carro para continuar a fuga. Mas o Águia da PM e a equipe da Força Tática conseguiram localizar e prender os indivíduos.

Ao identificar os suspeitos, o comandante da PM conseguiu um mandado de busca na casa de um deles, localizada em Cosmópolis. Dentro da residência haviam 735 pinos de cocaína vazios.

Os acusados estão na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira aguardando os procedimentos legais. Após elaboração do Boletim de Ocorrência, eles devem permanecer à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.