22/05/2022

Bebê de dois meses morre em Cosmópolis

Médicos da Santa Casa tentaram reanimação, mas óbito foi confirmado

Da redação

Um bebê de apenas dois meses de vida morreu momento após ser amamentado na manhã deste sábado (21) em Cosmópolis. Ele foi socorrido até o Pronto-socorro da Santa Casa, mas veio a óbito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares foram chamados para comparecer até o Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis onde foram informados que um bebê teria falecido.

No BO é narrado que pela manhã a mãe do bebê teria o amamentado, feito o arrotar e o colocado para dormir por volta das 7h30. Quando, mais tarde, foi olhar o bebê, a mãe constatou que ele não estava bem.

O bebê foi socorrido até o Pronto-socorro da Santa Casa. Médicos e enfermeiros tentaram técnicas de reanimação, mas sem sucesso. O delegado de plantão requisitou perícia da Polícia Científica para tentar apurar as causas do óbito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.