30/11/2020

Base da ROMU é alvejada com 13 tiros nesta madrugada em Cosmópolis

Tiros acertaram portões, parede e material dentro da base


Da redação

A base das Rondas Ostensivas Municipal (ROMU) foi alvejada por tiros na madrugada desta segunda-feira (30) em Cosmópolis. O local serve de alojamento, treinamento e base da Guarda Municipal de Cosmópolis, na divisão de ROMU e ROMO.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Cosmópolis, 13 perfurações foram contadas nas paredes e portas do local. Com base nos cartuchos de munição deflagrada deixada no local, as munições são de uma pistola 9 milímetros.

Segundo a GM, o atentado aconteceu por volta das 3 horas da manhã  na base de apoio da Guarda Municipal que fica na rua Humberto Rossetti, próximo à Praça do Gaiolão, no jardim Cosmopolita.

A porta de entrada da base, o brasão da GM e os muros ao lado foram alvejados pelos tiros. Estes cartuchos foram recolhidos pela Polícia Civil e pela Polícia Científica do Instituto de Criminalística para investigações.
Ninguém ficou ferido e também ninguém foi preso suspeito de realizar tal ato.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI  e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.