30/04/2020

Bandidos invadem sítio de Cosmópolis e agridem idosos

Criminosos reviraram a casa e amarram os idosos antes de fugir

Mariana Avanzzi

Dois idosos sofreram agressões durante um assalto em um sítio em Cosmópolis. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no bairro Quilombo. Antes de fugirem, os criminosos amarraram os idosos e eles só conseguiram se soltar na manhã desta quinta-feira (30).

Segundo a Guarda Municipal de Cosmópolis, os agentes receberam a informação de que havia ocorrido um roubo pelo bairro Quilombo em um sítio. Quando chegaram no local, foi constatado que, por volta das 20 horas, dois indivíduos de máscara invadiram o sítio anunciando o assalto um com revólver 38.

Os criminosos pediram dinheiro aos dois idosos, um de 73 e outro de 78 anos, e como as vítimas não tinham acabaram sendo agredidas. Os indivíduos ainda reviraram a casa toda e saíram do local por volta da meia noite. Antes de saírem, deixaram os dois idosos amarrados, que só conseguiram se soltar pela manhã e pedir ajuda aos vizinhos.

Segundos as vítimas, foi levado um televisor e um pulverizador. A Polícia Civil investiga o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.