03/04/2021

Bairros de Cosmópolis estão sem água e previsão de retorno é incerta


Da redação

Moradores de bairros de Cosmópolis acordaram neste sábado (03) sem água. O problema foi ocasionado na reservatório de água do bairro Beto Spana.

Os bairros mais afetados são os abastecidos pelo reservatório de água: como Chico Mendes, Laranjeiras, Novo Cosmópolis, Colibris entre outros, além do bairro Beto Spana, onde o reservatório é instalado.

De acordo com moradores, pela manhã já puderam constatar a falta d´água nas torneiras. Alguns deles estão economizando as que estão armazenadas nas caixas d´água que ficam em suas residências, pois de acordo com uma publicação do Serviço de Água e Esgoto (SAE), de Cosmópolis, não há previsão de retorno do abastecimento.

“A pasta reforça que já está trabalhando para sanar o problema, mas sem previsão de retorno”, diz trecho da nota publicada em uma rede social da Prefeitura de Cosmópolis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.