19/11/2021

Baep prende trio com 40 tijolos de maconha em Cosmópolis

Acusados de tráfico de drogas permaneceram à disposição da justiça

Da redação

O 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo (BAEP) de Piracicaba (SP) apreendeu 40 tijolos de maconha no bairro Parque Residencial das Andorinhas. A apreensão aconteceu na noite desta quarta-feira (18) e três homens foram presos acusados de tráfico de drogas.

A equipe estava em patrulhamento quando avistou três rapazes em um veículo Fiat/Uno. Quando eles perceberam a presença policial, sessaram a conversa e saíram em sentidos opostos e assustados. A atitude, motivou os policiais realizarem uma abordagem. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizado dois deles. No entanto, em vistoria veicular foram encontrados 10 tabletes de maconha.

Questionados, um deles relatou que não sabia de nada e estava com seu veículo Voyage do outro lado da via. No Volkswagen/ Voyage,  foram localizados mais 30 tabletes de maconha. O caso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis e após elaboração do Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas, o trio permaneceu preso. No total foram apreendidos 40 tijolos de maconha, dois veículos, um celular e R$ 180.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.