22/03/2020

Baccarin nega caso confirmado de Covid-19 em Cosmópolis

Vice-prefeito faz parte do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao coronavírus em Cosmópolis

Da redação

Uma publicação, por meio de uma rede social, alarmou a população de Cosmópolis na manhã deste domingo (22). A publicação alertava que a cidade de Cosmópolis possuía um caso confirmado de coronavírus. A informação foi negada pelo vice-prefeito de Cosmópolis, Silvio Baccarin.

A publicação falava que em Cosmópolis havia um caso confirmado de coronavírus. Que a pessoa, um idoso de mais de 60 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia.

Porém a própria pessoa, que postou esta informação se contradiz dizendo que havia um caso confirmado, mas ‘em observação esperando resultado’.

Pouco tempo depois a pessoa fez uma nova postagem dizendo que a informação era equivocada e pedia desculpas.

Nossa redação entrou em contato com o vice-prefeito de Cosmópolis, Silvio Baccarin, que faz parte do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Covid-19. Ele disse a nossa redação que até este momento (da publicação desta matéria) não havia nenhum caso confirmado de coronavírus em Cosmópolis.

Baccarin disse que independente de ter caso confirmado, ou não, é necessário se proteger do vírus.
“A transparência é a nossa maior arma. Informar corretamente e em tempo real tudo aquilo que está acontecendo. Esse é um momento em que todos tem de se proteger, independente de existir, ou não, caso confirmado, declara o vice-prefeito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.