23/04/2019

Atletas da terceira idade de Cosmópolis ganham uniforme personalizado

Ação aconteceu na manhã desta terça-feira (23)

A equipe feminina da Terceira Idade de Cosmópolis está se preparando para disputar o campeonato regional de vôlei adaptado que acontece no próximo mês entre as cidades de Artur Nogueira (SP), Mogi Mirim (SP), Jaguariúna (SP), Amparo (SP) e Cosmópolis.

Na manhã desta terça-feira (23) o time formado pela Lurdes, Baixinha, Celina, Eva, Vera, Fina, Benedita, Neide, Ivone e Gislene treinaram normalmente com o apoio do técnico e professor Lebrinha (José Antonio).

Após o treino o prefeito José Pivatto (PT) e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucia Pivatto e o Secretário de Esportes, João Batista Nunes Dourado entregaram o uniforme personalizado das atletas que vão representar a cidade em Maio.

O Prefeito conversou com as atletas e desejou boa sorte no torneio, além de parabenizá-las pela vitória na última quarta-feira (17) contra a equipe de Artur Nogueira. “Vocês já nos representaram muito bem ano passado e tenho certeza que este ano nos trará bons resultados novamente”, disse o prefeito.

O vôlei adaptado é uma parceria entre o Grupo da Terceira Idade e a Secretaria de Esportes. Os treinos são abertos e acontecem todas as terças e quintas, das 7h30 às 9:30, no Ginásio de Esportes Antonio Damiano.

Para outras informações sobre o Clube da Terceira Idade o telefone é o (19) 3812-8047.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.