11/03/2019

Associação de Empreendedores promoverá curso em Cosmópolis

Inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na sede da Associação ou por meio do WhatsApp disponível

A Associação de Empreendedores promoverá o “I Curso de Formação de Fiscal de Licitações”, em Cosmópolis. Este acontecerá a partir de 23 de março, na sede da empresa FacTrem. A entidade não tem fins lucrativos e fomenta o empreendedorismo e monitoramento da gestão pública.

As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 15 de março. Para realizá-la, basta comparecer à sede da Associação ou solicitar por meio do WhatsApp (19) 98178-4971 (falar com Gadiel). Será cobrado o valor de R$10 por aula, sendo cinco aulas no total. Estas serão realizadas aos sábados e contará com certificado de participação.

O curso será ministrado pelo advogado José Souto Tostes, especialista em gestão pública. Segundo o instrutor, o curso “não tem conotação política, nem qualquer vínculo com grupos políticos (…) serão aulas técnicas, falando da legislação sobre licitações e contratos públicos, visando orientar o cidadão comum a realizar a fiscalização por meio dos portais de transparência dos órgãos municipais, Estaduais e Federais”.

Para Gadiel Silva, presidente da Associação de Empreendedores, o “curso visa fortalecer o exercício da cidadania, preparando a população para acompanhar os gastos públicos realizados pelo governo”.

Serviço

Curso de Formação de Fiscal de Licitações

Início: 23 de março (sábado).

As matrículas estarão abertas até o dia 15 de março.

Inscrições: Gadiel Silva (19) 98178-4971.

Local do curso: Empresa FacTrem 2S, localizada na rua Guilherme Hasse, 167 Parque Res. Rosamelia, Cosmópolis/SP.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.