ASSISTA: Helder Tognoni debate propostas para Cosmópolis
O empresário de 29 anos é candidato a vice-prefeito na chapa de Ítalo, candidato à prefeitura pelo Partido Liberal (PL)
Da redação
O empresário de 29 anos e candidato a vice-prefeito de Cosmópolis pelo partido Agir, Helder Tognoni, participou do programa Portal ON Entrevista na tarde desta quarta-feira (21), onde foi sabatinado sobre as eleições. Durante a entrevista conduzida pelo jornalista Wagner Luan, ele discutiu as principais propostas que pretende implementar em parceria com o candidato a prefeito Ítalo (PL), caso sejam eleitos.
Tognoni teve 40 minutos, divididos em dois blocos de 20 minutos, para apresentar suas ideias sobre 12 temas relevantes, que incluíam saúde, segurança, educação, infraestrutura, abastecimento de água, emprego, captação de recursos, habitação, cultura, agricultura, esporte e servidores públicos. Ele detalhou propostas para cada um dos temas sorteados.
Além disso, Helder compartilhou sua experiência como empresário no setor de transportes e mencionou que, embora esta seja sua primeira candidatura a um cargo político, possui experiência nos bastidores da política.
Durante o debate, Tognoni apontou o que considera os principais problemas enfrentados por Cosmópolis, como as obras abandonadas. “A própria prefeitura está praticamente desmoronando […]. A rodoviária está com entulho jogado na calçada. São obras que foram iniciadas e não foram terminadas, e nem vão ser nessa gestão”, criticou.
Ele também mencionou descaso com o funcionalismo público e a falta de tratamento de esgoto, que identificou como um dos maiores desafios do município. “Cosmópolis, infelizmente, está parecendo um cenário de guerra”, declarou.
Confira a entrevista completa:
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.