04/07/2019

Asfalto cede e idosa cai em buraco em rua de Cosmópolis

Fato aconteceu na rua Artur Nogueira, na Vila Guilhermina

Da redação

Uma idosa caiu em um buraco após o asfalto ceder na rua Artur Nogueira, na Vila Guilhermina, em Cosmópolis, nesta terça-feira (2). Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher, de 60 anos, caminhava pela via quando o asfalto cedeu. A perna direita da vítima ficou presa e ela só conseguiu sair do buraco com a ajuda da irmã dela.

A nora dela, que mora na mesma rua do local dos fatos, falou à equipe do Portal Cosmopolense que a idosa, moradora do jardim Beto Spana, foi até a casa dela para lhe fazer uma visita. Quando foi embora, passou pelo local e o asfalto cedeu. Ela ainda relatou que a idosa foi até o Pronto-socorro de Cosmópolis, pois uma das pernas estava com escoriações e um tornozelo estava inchado.

O Portal Cosmopolense foi até o local e reparou que o Departamento de Água e Esgoto de Cosmópolis esteve lá, a fim de verificar o que aconteceu para o asfalto ceder de repente. Foi aberto um buraco maior e aparentemente o problema se deu devido a infiltrações em dutos de água e esgoto que passam pela via.

A rua foi fechada para veículos até a conclusão das obras no local.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.