18/09/2019

Arma e faca são apreendidas pela Polícia Militar em Cosmópolis

De acordo com a PM, o homem foi acusado de estar ameaçando pessoas pela rua

Da redação

A Polícia Militar de Cosmópolis apreendeu uma faca e uma carabina na noite desta quarta-feira (18). Estas estavam em posse de um homem de 28 anos na avenida Marginal, em Cosmópolis.

De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulhamento pela região do Parque Ester quando foram informados por populares de que um homem estava ameaçando pessoas que passavam pelo local, com uma arma de fogo.

De imediato os policiais militares foram até o lugar informado e, com as características do homem, os agentes abordaram o individuo e realizaram uma revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado.

Porém, em uma rápida conversa com os policiais, o homem confessou que na casa dele haveria arma. Com autorização do proprietário, os policiais militares foram até a residência do suspeito e encontraram uma arma de pressão (que tem como munição chumbinhos), uma faca e um coldre de tórax.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cosmópolis, e após ser ouvido pela autoridade policial, foi liberado. A arma continua apreendida.

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.