06/02/2019

Após fugir da PM, homem bate carro e é detido com drogas em Cosmópolis

Na fuga, homem perdeu o controle do veículo e colidiu contra o portão de uma residência

Da redação

A Polícia Militar de Cosmópolis (PM) apreendeu porções de cocaína e dinheiro na noite desta quarta-feira (6). A ação aconteceu após a corporação receber a denúncia de que um homem trafegava com um Fiat/Palio e ia realizar a entrega das substâncias em uma comunidade local. O indivíduo é suspeito de ser envolvido com o tráfico de drogas do município cosmopolense.

Conforme relataram os agentes, eles faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Cidade Alta quando receberam uma denúncia anônima. Um indivíduo responsável pela distribuição de drogas no município estaria transitando em um veículo Fiat/Palio e faria a entrega de substâncias ilícitas.

Mediante as informações, a equipe intensificou o patrulhamento nas imediações e, ao chegarem à Rua Do Vereador, os policiais se depararam com o veículo, descrito na denúncia, transitando pela via. Foi dada ordem de parada para realizar a abordagem, porém a mesma foi desrespeitada pelo condutor do carro, que empreendeu fuga.

Com sinais sonoros e luminosos acionados, o acompanhamento ao automóvel se iniciou na Rua Luiz Strazzacappa e, nesse momento, o motorista jogou uma sacola pela janela do carro. Um cerco – com o apoio das demais viaturas da cidade – foi feito e após percorrer algumas ruas em alta velocidade, o condutor perdeu o controle da direção vindo a colidir contra o portão de uma residência na Rua XV de Novembro.

Em ato contínuo, os oficiais desembarcaram da viatura e conseguiram deter o acusado na garagem da casa. Submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o detido. Já na busca veicular foram localizados 32 pinos de cocaína e R$ 575,35 em notas diversas. A equipe retornou ao local onde se iniciou o acompanhamento e encontrou a sacola que o homem dispensou. No interior dela foram localizados 30 pinos de uma substância idêntica a que já havia sido apreendida anteriormente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, de 31 anos. Ele foi algemado, devido ao receio de fuga, e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis onde a autoridade policial ratificou voz de prisão em flagrante. Foi elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O.) de Tráfico de Drogas/Dano e o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.