17/06/2019

Após fuga, PM de Cosmópolis apreende dois acusados de tráfico de drogas

Segundo a PM, homens iriam comercializar os produtos em Artur Nogueira (SP)

Da redação

Dois foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste domingo (16) acusados de tráfico de drogas na avenida Ester, no centro de Cosmópolis. Segundo a PM, os policiais avistaram os dois homens em uma motocicleta saindo de uma comunidade que fica no bairro Cidade Alta.

Os policiais realizavam o acompanhamento de ambos, quando os mesmos tentaram fugir com a motocicleta. Eles não obtiveram êxito e foram abordados logo em seguida pelos oficiais. No momento da tentativa de fuga, um deles jogou uma sacola plástica na rua.

Em revista pessoal aos homens, com um deles estava R$149 e com o outro mais R$172. Os agentes solicitaram apoio de uma outra viatura e retornaram ao local onde os homens teriam dispensado a sacola plástica. Ainda segundo a PM, dentro da sacola continham 34 pequenas porções de uma substância esverdeada aparentando ser maconha e 36 ‘pinos’ com uma substância em pó branca aparentando ser cocaína.

Os dois homens foram levados à Delegacia de Polícia de Cosmópolis para serem ouvidos pelo delegado de plantão. Os oficiais alegam que ambos foram comprar os produtos em Cosmópolis e venderiam na cidade vizinha em Artur Nogueira (SP). Eles forma detidos e estão à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.