11/06/2024

Após acidente grave em Cosmópolis homem fica em estado grave

Motociclista de 29 anos colidiu com outra moto. Ele foi transferido para o Hospital das Clínicas da UNICAMP

Da redação

Dois homens de 29 anos de idade e um terceiro, como garupa, se envolveram em um acidente na noite de sexta-feira (07), por volta das 23h30. O grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou as três pessoas feridas no bairro Cidade Alta. O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Luiz Vaz de Camões e Luiz Strazacappa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Guarda Municipal, a equipe foi acionada pelo Centro de Comunicação (CECOM) para atender a um chamado de acidente de trânsito com vítimas. Ao chegarem ao local, os guardas encontraram as vítimas sendo socorridas pela equipe de ambulância. As motocicletas estavam caídas na via.

Entre os envolvidos, um homem de 29 anos foi encontrado desacordado e em estado grave. O outro, que estava consciente e capaz de relatar os acontecimentos, informou que conduzia a motocicleta Yamaha Fazer pela Rua Luiz Vaz de Camões com Célio na garupa. O outro motorista, pilotando uma Yamaha DT, teria atravessado o sinal de PARE no cruzamento com a Rua Luiz Strazacappa, resultando na colisão.

O homem que estava na garupa, aparentemente não sofreu lesões significativas.

Eles foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis na sexta-feira, contudo, dois foram liberados para recuperação e um segue em estado grave, transferido para o Hospital das Clínicas da UNICAMP.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.