18/08/2019

Apae de Cosmópolis realizará 1ª Discoteca

Evento acontecerá no dia 28 de agosto

Letícia Leme

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cosmópolis realizará a 1ª Discoteca, como forma de encerramento da semana do Excepcional. O evento acontecerá no salão da Apae, no dia 28 de agosto, uma quarta-feira, com início às 19h30 e término previsto às 22h30.

A celebração é aberta a todo o público, em que serão cobrados R$5 como entrada. Para os alunos da entidade, no entanto, a entrada é livre. O evento é uma realização da Apae, e conta com o apoio do DJ’S Mercenários.

Os convidados poderão desfrutar de um completo serviço de bar, em que os lucros serão revertidos à entidade. Mais informações poderão ser adquiridas por meio do telefone (19) 3872-6597.

Semana do Excepcional

Com o tema “Família e pessoa com deficiência: Protagonistas na implementação das Políticas Públicas”, a rede Apae promoverá durante os cinco últimos dias do mês de agosto, a Semana Nacional de pessoas com deficiência intelectual e múltipla 2019.

A temática visa promover ampla mobilização no preparo das famílias e pessoas com deficiência, a fim de adquirirem competências, habilidades, atitudes, valores e ética necessárias para atuarem com segurança no cotidiano e nas interações sociais.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.