29/04/2022

Adolescente e homem são detidos acusados de tráfico de drogas em Cosmópolis

Os dois ficaram à disposição da justiça


Da redação

A Guarda Municipal de Cosmópolis prendeu um homem e apreendeu uma adolescente, ambos acusado de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (28). Os dois foram encontrados com drogas no Cidade Alta.

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando viu um homem e uma adolescente. Quando o homem viu a viatura policial, ele tentou passar algo para a mão da menor.

Os agentes fizeram então uma abordagem diante da suspeita. Durante revista, 27 pedras de crack foram localizadas com o homem. Com a adolescente, foram encontradas 24 pedras de crack e uma porção de maconha. Os policiais também fizeram uma vistoria pelo local e encontraram mais drogas.

Diante dos fatos, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis juntamente com a droga. Após q elaboração do Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas, os dois ficaram à disposição da justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.