25/03/2020

A educação não para!

Em virtude do cenário atual de pandemia, a fim de não prejudicar os alunos, o Montessori está dando continuidade à suas aulas por plataformas online

Informe publicitário

O que você tem feito neste momento de impedir a transmissão do COVID-19? Em meio a pandemia, todos devem ficar em casa, mas isto não quer dizer que a vida tem que parar! Um excelente exemplo disto, são as atitudes que o Instituto Montessori de Educação e Qualificação de Cosmópolis tem tomado nos últimos dias.

Desde a semana passada, a escola começou a suspensão das aulas, contudo de forma gradativa a fim de pais e familiares se reorganizarem quanto ao local de deixarem seus filhos. O Montessori também instruiu que os alunos que apresentassem qualquer sintoma suspeito, já não deveriam ir às aulas.

Desde ontem, 23, em caráter de emergência e para minimizar os prejuízos, a escola adotou os métodos de educação à distância. Atividades serão postadas nas plataformas virtuais, assim como videoaulas. As orientações de como serão os procedimentos, estão sendo encaminhadas, via aplicativo e também via WhatsApp, tanto aos responsáveis, quanto aos alunos.

O Instituto Montessori de Educação e Qualificação de Cosmópolis compreende que a situação não é fácil, mas tem a certeza de que todos juntos serão capazes de enfrentá-lo, prezando pela continuidade no aprendizado.

Com todos em casa, logo, estarão retornando ao Montessori e as suas rotinas!

Para mais informações ligue ou mande um WhatsApp para (19) 3882-2557, ou entre em contato pelo e-mail [email protected] Acesse também o siteFacebook  e Instagram. do Montessori e fique por dentro de todas informações! O Instituto está localizado na Rua Luíz Leflock, 48, no Jardim Bela Vista, em Cosmópolis/SP.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.