11/03/2022

Microlins lança super promoção de cursos em Artur Nogueira e Cosmópolis

Matricule-se no curso de inglês e ganhe um curso profissionalizante de sua escolha

Informe publicitário

A Microlins, escola profissionalizante de Artur Nogueira e Cosmópolis, em comemoração ao dia do consumidor está com uma super promoção. Ao se matricular no curso de inglês, você ganha um curso profissionalizante de sua escolha.

A promoção será apenas para o dia 15 de março, próxima terça-feira. Então, anote em sua agenda para não perder essa mega oportunidade de crescimento. A promoção é válida tanto para a cidade de Artur Nogueira, quanto Cosmópolis.

Se você sempre quis fazer parte do corpo estudantil da Microlins, essa é a sua oportunidade de aprender outra língua e se profissionalizar, tornando-se o que o profissional completo que o mercado de trabalho busca.

Ao estudar em uma instituição como a Microlins você se torna um profissional no perfil das exigências do mercado, pois a escola faz questão de se manter sempre atualizada, abordando conteúdos alinhados com os seguimentos de cada área específica.

Se você quer começar um curso de inglês e se profissionalizar, vem para a Microlins! São diversos níveis que se encaixam na sua necessidade.

Confira a variedade de cursos disponíveis:

Atendente de Clínica Médica (CBO 4221-10);
Atendente de Farmácia;
Assistente Jurídico (CBO 3514-30);
Inglês/Português e Espanhol;
Matemática Financeira;
Promotor de Vendas (CBO 5211-15);
Assistente Contábil e RH;
Informática Completa;
Analista Administrativo;
Designer Gráfico;
Web Designer;
Assistente Técnico de Computadores;
Robótica Educacional;
Youtuber;
Desenvolvedor de Games;
Inteligência Artificial;
Manutenção de Dispositivos Móveis;
Desenvolvimento de Aplicativo;
E muito mais…

Vem crescer e evoluir! A Microlins já formou milhares de alunos na região. O que está esperando? Vem contar a sua história para Microlins, lá você irá descobrir que o futuro dos seus sonhos é possível.

A Microlins Artur Nogueira fica na Avenida Dr. Fernando Arens, 699 – Centro. Para mais informações entre em contato pelos telefones (19) 3877-3248 ou (19) 95321-0110.

A Microlins Cosmópolis está localizada na Rua Antonio Carlos Nogueira, número 732, centro. Você pode entrar em contato com a escola pelos número de telefone: (19) 3812-6248 e (19) 9.8407-2127 ou pelo e-mail: [email protected].


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.