22/05/2019

Saiba como escolher os modelos certos de óculos para você

Confira algumas dicas que a Ópticas Prisma separou para você

Informe Publicitário

Com a variedade de modelos, marcas de armações, tratamentos em lentes, lentes finas, tudo isso pode gerar dúvida na hora de adquirir seus óculos novos. Aqui fica algumas dicas que a Ópticas Prisma separou para você que vão te ajudar na hora da escolha de seus óculos novos. 

Óculos não é gasto, é investimento!
Apesar de óculos estar ligado diretamente à moda, sua função primordial é a saúde visual. As lentes não são mais importantes que a armação, ou vice-versa. Não compre armação em um lugar e as lentes em outro, existem armações especificas para cada tipo de “grau”, uma armação mais barata com uma lente especifica pode não dar certo.

Procure um profissional que possa indicar a armação e as lentes correta para sua necessidade.
Produto importado, não significa que seja melhor que o nacional. Hoje com nosso mundo globalizado, existem em nosso mercado inúmeros modelos armações e lentes, produtos bons e ruins, nacionais e importados, por exemplo:várias grifes tem como origem da china, que não significa ser um produto ruim, temos sim que verificar a qualidade do produto e idoneidade do vendedor.

Não compre óculos com pressa!
Alguns consumidores querem comprar óculos em 10 minutos, pensando que vão gastar menos, abra mão desse pensamento. Para encontrar o melhor óculos para seu formato de rosto, lentes e tratamento adequado requer tempo, sem com contar as medidas do DNP (medida distancia nasso pupilar). Então se for uma pessoa com muita pressa, requisite que sua óptica de confiança dê atendimento com horário marcado, assim garantido a excelência para seus óculos.

Tratamentos especiais aumentam o conforto e desempenho de suas lentes.
Tratamentos com AR (anti-reflexo) proporcionam transparência e qualidade de visão superior. Alguns tem tratamentos que além de bloquear os raios ultravioletas,broqueiam também a luz azul emitida pelas telas dos tablet’s, celulares e computadores. Existem também as lentes fotossensíveis que escurecem quando ativadas com a luz solar, proporcionando grande conforto e proteção a que tem sensibilidade à luz solar.

Com objetivo de garantir o máximo de transparência no atendimento e proporcionar aos clientes a oportunidade de enxergar bem e de maneira saudável, a Óptica Prisma conta com consultores capacitados para melhor lhe atender. Na loja é possível encontrar grande variedade de armações que atendem a todos os  gostos. Sempre focado nos lançamentos das famosas e renomadas grifes como Tommy Hilfiguer, Ana Hickman, Ray Ban, Sabrina Sato, Carolina Herrera e outras.

Já pensou na frustração de gastar com óculos e não se adaptar com eles? Muitas pessoas acabam suspendendo o uso e continuam não enxergando perfeitamente por conta de certos desconfortos que podem surgir. Dinheiro jogado fora e visão ainda ruim! Péssimo não? Mas fique tranquilo, a Óptica Prisma dá garantia de adaptação em seus óculos, muito além de vender óculos, a empresa se preocupa com o bem-estar dos clientes, que podem contar com assistência profissional desde a compra ao pós-venda.

Não perca tempo! Conheça a Óptica Prisma e desfrute de uma visão nítida e saudável. O estabelecimento está localizado na Avenida Ester, 432 – Centro, em Cosmópolis. O horário de atendimento durante a semana ocorre das 8h30 as 18h e aos sábados das 8h30 as 15h. Acompanhe a fanpage do facebook para ficar por dentro de promoções e produtos. Você também pode entrar em contato pelo telefone (19) 3882-2240 ou Whats Zap (19) 98872-5819.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.